10 July 2009

Estou revoltado!

Xutos e Pontapés e The Gift para substituir Depeche Mode?

Eu sei que o SBSR é já amanhã, mas a organização do evento não podia arranjar nada mais interessante?
Digo-o novamente... Xutos e Pontapés e The Gift? Xutos e Pontapés e The Gift?

Muito boa gente vai mandar o SBSR às urtigas este ano! O problema é que o dinheiro dos bilhetes não é reembolsado.

Porra pá! Estou revoltado

E só por isso vou afogar as minhas mágoas nos verdadeiros cabeças de cartaz doSBSR Porto, os Nouvelle Vague. A ver vamos... espero que os franceses também não se lembrem de cancelar o concerto.

Estou mesmo revoltado!

6 comments:

Mike AppleTree said...

este ano o super bock falhou como tudo. nao souberam apostar em grandes bandas. e nakela k parecia toda virada para a vinda massiva do pessoal de todos os cantos. acabou na maior farsa possivel. nao deve haver algo k substitua um concerto de depeche mode a não ser um concerto dos proprios depeche. ate o alive este ano nao tava assim tao bom. apostaram no primeiro dia. e os outros ficaram muito aquem das espectativas.

este ano vou apostar em pekenos festivais e pekenos eventos. sabe muito melhor do k andar a gastar 90euros para 3 dias....o maximo k decerto vou fazer é gastar 70eur para o paredes de coura. k acredito que seja o festival mais ekilibrado e mais ''saudavel'' deste ano. mas por ai nao faltam grandes iniciativas para pekenos concertos. e ate grandes bandas À palex.


é andar para ver!

vemo nos por ai sr.jornalista pedro


abraço miguel

Mike AppleTree said...

nouvelle vague. so em concerto no sa da bandeira. ou num auditorio qualquer....em festival nao é lhes dado o valor devido.

abrç

miguel

Magui said...

Em primeiro lugar...o dinheiro é reembolsado, caro Pedro. Portanto, quem não estivesse interessado em ir, podia sempre reaver o dinheiro ou, grande vantagem, assistir também ao SBSR Lisboa!

Em segundo, por muito que se possa questionar a qualidade do cartaz, estive lá e diverti-me à brava!!!!

Pépe said...

até podes ter-te divertido Magui,maso que é certo é que o estádio não encheu,como estava previsto. E quando se percebe quer um festival só leva pessoas a um determinado local à conta de uma banda.alguma coisa está mal. E isso percebeu-se com o SBSR no Porto.

Quanto ao dinheiro ser reembolsado... fico feliz por isso. Tendo em conta que estava tudo à espera para ver Depeche Mode. Mas se estiveres atenta, sabes que normalmente o dinheiro não é reembolsado pelas organizadoras dos festivais... E tu nem te podes queixar,não é?

Pépe said...
This comment has been removed by the author.
UnfinishedSong said...

Concordo. O verdadeiro absurdo. É que Xutos & Pontapés e The Gift têm tudo a ver com Depeche Mode. Não se nota logo? :P Que nível de organização!